(11) 99394-6153 / (11) 91127-6153 contato@movemovel.com.br
Trocas, Devoluções e Avarias
Não receba a mercadoria caso a embalagem/caixa apresente avarias, umidade ou amassados que possam danificar o móvel.
Após o recebimento da mercadoria o cliente deve desembalar e conferir o produto certificando-se de que está em perfeito estado.
ATENÇÃO
Produtos entregues por transportadora devem ser averiguados no ato e em caso de suspeita de avaria na caixa, não receba e notifique o motivo a mesma e a Move Móvel.
E se eu receber o móvel errado ou com algum tipo de avaria?
Caso seja identificada qualquer divergência, o(a) cliente deve reembalar o produto (na mesma embalagem/caixa) e entrar em contato com a equipe da Move Móvel através dos nossos canais de atendimento.
A equipe técnica da Move Móvel informará os procedimentos necessários para a assistência/devolução/troca, conforme cada situação.
A Move Móvel fará a análise após receber a mercadoria para definir se há necessidade de substituição do produto, assistência ou devolução do dinheiro.
A avaliação técnica tem prazo de 7 dias úteis. Após, o cliente será informado da solução, novos prazos e como proceder de acordo com a situação. Ressaltamos que caso seja necessário produzir novas peças, estas obedecerão ao prazo de produção vigente na Move Móvel.
A Move Móvel fica isenta de realizar trocas e/ou devoluções quando a avaria não for proveniente do transporte ou defeito de fabricação e, também, quando já tiver expirado o prazo de 7 dias corridos após a entrega.
A troca ou devolução feita dentro dos termos acima mencionados e dentro do prazo de 7 dias corridos não gera nenhum tipo de custo ao cliente.
IMPORTANTE: Móveis personalizados não poderão ter desistência de compra após aprovados para produção. Só aceitaremos troca ou devolução em casos de defeito de fabricação ou avaria no transporte.
Poxa eu escolhi, mas mudei de ideia e já passou do prazo, tem jeito?
Tem sim, queremos que você tenha o Move Móvel perfeito para você, mas terá um custo justo também!
Será cobrado o valor da repintura, mão de obra e transporte de retorno/entrega do móvel (a ser calculado conforme endereço). Estudamos as opções caso a caso e te apresentaremos a melhor solução.
Onde encontro o manual de conservação do meu produto?
Você encontra o manual na página do próprio produto adquirido ou similar em caso de personalização.
Você também pode acessar a nossa página Montagem e Conservação para ver mais informações. Caso ainda tenha qualquer dúvida, é só falar conosco!
Prazo de Garantia
Oferecemos garantia de 6 meses, a partir da data de emissão da Nota Fiscal, para nossos produtos, desde que o manual de conservação do produto seja seguido corretamente.